O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de defesa de dissertação da mestranda Lethícia Ramos Bernardino, intitulada “Ancestralidades e Encenações do Feminino em Olhos d’água, de Conceição Evaristo, e em Um rio preso nas mãos, de Ana Paula Tavares”, perante a seguinte Banca Examinadora:

Membros titulares:
Profa. Dra. Renata Beatriz Brandespin Rolon – Orientadora e presidente da banca (PPGLA-UEA)
Profa. Dra. Tânia Maria de Araújo Lima – Membro titular externo (PROFARTES-UFRN)
Profa. Dra. Rosidelma Pereira Fraga – Membro titular externo (PPGL-UFRR)
Profa. Dra. Adriana Cristina Aguiar – Membro titular externo (PPGL-UFAM)
Membros Suplentes:
Profa. Dra. Marinei Almeida – Membro suplente externo(PPGEL-Unemat/UFMT)
Prof. Dr. Augusto Rodrigues da Silva Júnior – Membro suplente interno (PPGLA/Póslit/UNB)

Data: 29/09/2023
Horário: 9h30.
Local: Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas.
Sala Multimídia, 5º andar

Prof. Dr. Allison Leão