A Profa. Dra. Renata Beatriz Rolon (PPGLA/UEA), comunica o ato público de defesa de dissertação, em ambiente virtual supervisionado pela Universidade do Estado do Amazonas, do mestrando Claudio Manoel Joaquim (ISCED), intitulada A Leitura Literária e a Formação de Leitores no Liceu do Sumbe, perante a seguinte Banca Examinadora:

Prof. Dr. Miguel Casimiro António – Presidente do Júri (ISCED/UKB)
Profa. Dra. Renata Beatriz B. Rolon – Orientadora (PPGLA/UEA)
Prof. Dr. Joaquim Gonçalves Matias – (UBK)

Data:27/07/2021
Horário: 08:00

A Dra. Renata Rolon é professora colaboradora no Programa de Pós-graduação em Ciências da Educação do ISCED, Sumbe, província do Cuanza-Sul. É coordenadora da Cooperação Internacional entre a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Universidade Katyavala Bwila (UKB), instituição pública angolana localizada em Benguela.

Obs.: Defesa realizada em ambiente virtual supervisionado pela Universidade do Estado do Amazonas.

Categorias: Defesas