Os discentes Ana Paula de Souza Abecassis, Bianca Souza, Carol Dantas, Maria Beatriz Rodrigues , Paulo Henrique Ordones, Verônica Sales, Viviane Bitar e Wanessa Almeida apresentaram trabalhos na XII Semana de Letras: Construção Identitária Amazônida, na Escola Normal Superior (ENS-UEA).

A XII Semana de Letras é um evento acadêmico-cultural promovido pelo curso de Letras da Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas – ENS/UEA. A cada ano, um tema considerado pertinente e atual, na intersecção entre interesses acadêmicos e sociais, é escolhido como motor central do evento. Nesta 12ª edição, tem como tema “Construção Identitária Amazônida”, com o objetivo principal de promover um ambiente aberto a discussões diversas sobre o processo contínuo de descobrimento de nossa cultura.