UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS – PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS E ARTES

EDITAL Nº 020/2023 – PPGLA/UEA

QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO

O Coordenador do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação do mestrando Alexandre Lira de Sá, intitulada \’Diálogo histórico e literário lusoafrobrasileiro em Nação Crioula, de José Eduardo Agualusa\”, perante a seguinte Banca Examinadora:

Membros titulares:

Profa. Dra. Renata Beatriz Brandespin Rolon – Orientadora e presidente da banca (PPGLA-UEA)
Profa. Dra. Ana Clara Magalhães de Medeiros – Membro titular externo (POSLIT-UnB)
Prof. Dr. Augusto Rodrigues da Silva Júnior – Membro titular interno (PPGLA/POSLIT-UnB)

Membros Suplentes:
Prof. Dr. Allison Marcos Leão da Silva – Membro suplente interno (PPGLA-UEA)

Data: 19/09/2023
Horário: 14h.
Sala: Multimídia do PPGLA-UEA, 5º andar.
Obs. Defesa realizada em ambiente virtual supervisionado pela Universidade do Estado do Amazonas.