Com o senso de dever cumprido, encerramos oficialmente as atividades da III SECLAM e do III Workshop Conflict Resolutions through Classical Literature. Agradecemos a todos os participantes, organizadores, monitores, palestrantes e equipe de monitoria que tornaram o evento um sucesso e que proporcionaram as devidas condições para as conferências e para as pertinentes discussões geradas a partir das sessões temáticas. Foi um desafio realizar um evento desse porte, com cerca de 20 palestrantes, a maioria de fora do país, em formato presencial – um dos primeiros eventos dessa natureza na UEA, em tempos pós-pandêmicos -, em um momento em que a Universidade se vê diante de tantos ataques à sua autonomia, ao seu escopo científico e ao seu compromisso social. Por isso, é importante registrar o incondicional apoio da Universidade do Estado do Amazonas, concretizado no suporte proporcionado pela PROPESP, pela Direção da EST e da ENS, e ainda por vários funcionários e apoio técnico, que nos amparou nos últimos dias. Multas gratias uobis!
Em breve, os comunicadores receberão e-mail com as diretrizes de publicação de seus respectivos trabalhos!
Até a IV SECLAM!!!