UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS E ARTES

MATRÍCULAS 2021.1 – PPGLA/UEA
ALUNOS INGRESSANTES ANO 2021

MATRÍCULAS PARA CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO EM LETRAS E ARTES 2021.1
Data Período: 24 e 25 de maio de 2021
A matrícula on-line será feita através do envio do formulário e documentos para o e-mail da secretaria do programa. sec-ppgla@uea.edu.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA:
a) Formulário de matrícula devidamente preenchido (fornecido pela secretaria); b) Diploma ou certificado de conclusão de curso superior* (autenticados em cartório); c) Histórico Escolar (autenticado em cartório); c) Cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de nascimento ou casamento, Certificado de reservista); d) Duas fotos 3×4; e) Cópia comprovante de residência; f) Currículo Lattes atualizado.

*Obs. 1: Conforme consta no Memorando Circular Nº 001/2021 ¿ GB/PROPESP/UEA, de 02 de fevereiro de 2021, será aceita provisoriamente, para o ato de matrícula, Declaração de Conclusão de Curso Superior, a qual deverá ser substituída pelo respectivo Diploma ou Certificado de Conclusão até 10 de agosto de 2021.

Obs. 2: A documentação deve ser enviada em arquivo em PDF, em documento único identificado com nome do solicitante.

Informações sobre a matrícula 2021.1

Disciplinas a serem ofertadas durante o semestre 2021.1