A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes (PPGLA-UEA) informa as datas para matrícula do semestre 2023/2:

Alunos regulares: 09 e 10 de outubro

PROCEDIMENTO PARA CANDIDATURA DE MATRÍCULA PARA ALUNO ESPECIAL 2023.2*

Data: 11 de outubro de 2023.

DOCUMENTOS:

a) Formulário de matrícula devidamente preenchido** (avulso ou com vínculo); b) Diploma ou certificado de conclusão de curso superior; (autenticados em cartório); c) Histórico Escolar (autenticado em cartório) c) Cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de nascimento ou casamento, Certificado de reservista); d) Duas fotos 3×4; e) Cópia comprovante de residência; f) Currículo Lattes atualizado;

A Secretaria irá repassar todas as solicitações de matrícula ao professor(a) de cada disciplina para que seja dada anuência.

Obs.: A matrícula será realizada de forma online com envio da documentação para: sec-ppgla@uea.edu.br

* A matrícula como aluno especial é destinada a pessoas já diplomadas em curso de graduação, possibilitando cursar atividades de ensino isoladas. A condição de aluno especial não configura vínculo com o Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes.

**Os alunos com vínculo com outros Programas de Pós-graduação deverão preencher o “Formulário de Matrícula – Aluno especial com vínculo”.

Semestre acadêmico 2023.2:
Início: 16 de outubro